O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
LEILÃO COM DATAS PRÉVIAS AINDA NÃO HOMOLOGADAS POIS O VEÍCULO ESTÁ EM LOTEAMENTO E LOCALIZAÇÃO JUDICIAL. TODO E QUALQUER LANCE PASSARÁ A ANTECIPAR SUA ARREMATAÇÃO POR APRECIAÇÃO JUDICIAL. BEM: VEÍCULO RENAULT/KWID INTENSE 10MT, ANO/MODELO 2021/2022, PLACAS JAR2G69, ÁLCOOL/GASOLINA, RENAVAM 1261577326, COR BRANCA, 70CV. Depositário: a ré, podendo configurar o leiloeiro quando do recolhimento ao depósito. AVALIAÇÃO: R$ 50.944,00 (cinquenta mil e novecentos e quarenta e quatro reais). LANCE MÍNIMO: 60% DO VALOR DA AVALIAÇÃO SOBRE O BEM: eventuais fotos que forem coletadas e inseridas no site do leiloeiro, são meramente ilustrativas e foram coletadas na ocasião da vistoria e/ou recolhimento em conformidade com a Res. 236/2016. A saber os bens em leilão são vendidos no estado de conservação em que se encontram, sem garantia e sem incidência do CDC – Código de Defesa do Consumidor, uma vez que em leilão os bens não se enquadram como mercadorias, sendo ônus do interessado verificar o estado de conservação e funcionamento, não competindo qualquer responsabilidade ao leiloeiro ou ao Poder Judiciário, por danos e/ou vícios ainda que ocultos. LANCE MÍNIMO: 60% do valor de avaliação é o preço mínimo para aquisição do bem
ATENÇÃO ESTE LEILÃO SERÁ CONDICIONAL, POIS ESTÁ SUJEITO A LOCALIZAÇÃO DO BEM, TODO E QUALQUER LANCE PASSARÁ A ANTECIPAR SUA ARREMATAÇÃO POR APRECIAÇÃO JUDICIAL
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
VEICULOS JUDICIAIS JULHO 2025
SEX - 25/07/2025
11h00min
ONLINE